20181219_185205

Mais um semestre, mais um ano terminando! Muitos momentos de tensão, pressões, alegrias, descobertas, enfim, um mix de segundos que viram eternidade.

Neste turbilhão de emoções que cada um atravessa, existem sempre as promessas de que não passarão mais por isso, que farão diferente e começarão do princípio de forma distinta. Todas estas promessas fazem parte do crescimento de cada um. Crescemos nos momentos difíceis, mas também nos pequenos, simples e felizes! Cada amigo, cada experiência, cada conquista, faz com que possamos olhar para um futuro de forma mais esperançosa, faz com que não percamos a fé!

Cada etapa do mundo acadêmico que você atravessará, será um progresso, um degrau da escada que você subirá rumo ao seu sucesso. E este não será somente um sucesso profissional, será, ainda mais, pessoal! Nesta jornada, por mais que se sinta solitário, carrega muita gente com você… sua família, seus amigos e, porque não, a PUC-Rio em toda sua totalidade – departamentos, funcionários, professores. Dizemos isso, porque a sua conquista, sempre será a nossa!

E é com este sentimento de reflexão presente neste data natalino, que a Divisão de Bibliotecas e Documentação, com todos os seus funcionários, vem agradecer a cada um de vocês e desejar que neste momento de transição, de degrau alcançado, um excelente final de ano! Que neste Natal seus desejos e sonhos tornem-se realidade e que este espírito de renovação faça parte de todo este novo ciclo que se inicia!

Boas festas, férias, Natal e Ano Novo! Desejamos alegrias, comunhão e renovações para todos!

Equipe DBD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s