3

Por resolução da CAPES, desde junho de 2016, o acesso ao conteúdo por ela disponibilizado, deve ser realizado diretamente através do seu Portal de Periódicos, encontrando dificuldade neste acesso, entre em contato conosco.

Os acessos feitos pelo site da Biblioteca utilizando:  o serviço de descoberta “Pesquisa Integrada“, “Livros/Periódicos On-line” e “Bases de Dados” podem apresentar problemas na recuperação do conteúdo do Portal, que ainda estão sendo verificados e corrigidos.

Essas pesquisas continuam funcionando normalmente para acesso aos recursos eletrônicos assinados pela PUC-Rio, fora do Portal. Espera-se que o funcionamento integral de todas as modalidades de pesquisa esteja normalizado em breve.

O serviço de “Acesso Remoto” continua sendo necessário para pesquisar  conteúdos exclusivos para a comunidade PUC-Rio, de máquinas fora do campus. Saiba como configurar os diversos  dispositivos.

Caso encontre dificuldade, fale conosco.

Um comentário sobre “Nova forma de acesso ao conteúdo do Portal CAPES

  1. Tinhamos outras possibilidades de acessar, por exemplo, Harvard Law Review. Agora só contamos com uma e é de maio de 2016. Harvard já em junho! Jose Ribas Vieira

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s