A semana passada foi importante para a consolidação do consumo de e-books no Brasil. A Amazon.com.br e a Google Play começaram a comercializar livros no formato digital a partir do dia 06 de dezembro. A Amazon também começou a vender o Kindle, seu e-reader exclusivo, que é como um tablet mas funciona apenas para leitura. Já para os que utilizam o Android no seu celular e/ou tablet e possuem uma conta no Google Play, basta apenas selecionar e comprar os títulos de interesse. Seguindo esses passos, a Livraria Cultura também disponibilizou para venda o seu Kobo Touch, que funciona no formato do Kindle: é exclusivo para leitura e para compras na livraria.

Outra dica interessante é o site TextNovel que disponibiliza literatura para ser lida no celular. Você pode baixar um aplicativo (apenas disponível no ITunes) ou ler na versão mobile do site. E se você quiser dar asas à imaginação, é só fazer um cadastro e lançar a sua história!

Dessa maneira fica fácil não ter que se preocupar em carregar livros pesados e nem gastar muito e ainda assim manter o hábito da leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s